fbpx

E também há muito para contar sobre como tem sido agosto para os utentes do Lar de Apoio!

Para os residentes do Lar de Apoio da APCC, agosto começou com saltos entusiásticos numa piscina de bolas e outras acrobacias, o que deixava logo antever um mês com muitas atividades e em que seria necessária muita energia. E assim tem sido esta espécie de festa de verão, ao ponto de podermos lançar um desafio: tentem não perder o fôlego ao ler a descrição que se segue…

Só saídas para praias fluviais fizemos duas – Palheiros/Zorro e Canaveias – e é difícil dizer em qual delas houve mais diversão; convivemos com dinossauros numa exposição num centro comercial em Coimbra; ainda na Cidade, enchemos uns quantos parques infantis de alegria; e não deixámos que a meteorologia nos trocasse por completo as voltas e transformámos uma dormida ao relento para ver a chuva de estrelas cadentes numa sessão de cinema que foi também um acampamento dentro de portas!

O Lar de Apoio acolhe pessoas que se encontram impedidas, temporária ou definitivamente, de residir no seu meio familiar. É uma das três unidades residenciais da APCC, juntamente com o Lar Residencial e o Lar Integrado Dr. José Mendes Barros. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=266.