fbpx

Uma semana a celebrar o Natal e as relações na APCC!

Este ano, a Festa (Virtual) de Natal da APCC dura uma semana inteira. A equipa da Quinta Pedagógica voltou a deitar mãos à obra e a desafiar diversas respostas e serviços para não deixássemos passar esta quadra em claro e assim nasceu a Semana de Natal 2021, que se prolongará entre 20 e 24 de dezembro! Ao longo destes cinco dias, teremos conteúdos preparados por utentes e colaboradores, especialmente para esta celebração conjunta!

Assim, o início será feito com a já tradicional Poesia de Natal, escrita pelo ex-utente Fernando Carvalho e lida por Liliana Ferreira, seguindo-se os contributos da Quinta Pedagógica “O Caracol”, Sala do Teatro, URDP2, Serviços, Tecelagem de Almalaguês, Artes Manuais, Departamento de Música (com os 5ª Punkada e o professor Tiago Silva), Sala do Redondo, Sala O2, Sala Sem Nome e Sala Multiusos. E sem querer revelar demasiado, podemos garantir que as participações primam pela diversidade e que não se pode festejar esta época sem a chegada do Pai Natal…

Nesta mesma página, bem como na página de Facebook da APCC, irão então sendo acrescentados diariamente os diversos vídeos, nesta que será uma oportunidade para – mais uma vez de forma virtual e à distância – celebrar as relações dentro da comunidade APCC: entre utentes, colaboradores e voluntários, mas também com as famílias e outros amigos. Esperamos que gostem e nos sigam!

A Semana de Natal 2021 é uma iniciativa da Quinta Pedagógica “O Caracol” e envolve ainda o Centro de Atividades para a Capacitação e Inclusão e o Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social para Pessoas com Deficiência da APCC.