fbpx

Agora, toda a comunidade vai poder levar para casa Os Frescos da Quinta, produzidos pela APCC!

A partir da próxima semana, a APCC vai abrir a todos a possibilidade de ter em casa os produtos mais frescos da Quinta da Conraria! Seja nos Mercadinhos que se realizam no Centro de Reabilitação e na Quinta da Conraria ou por encomenda, será possível comprar produtos hortícolas produzidos pela instituição e, dessa forma, apoiar de forma direta o trabalho desenvolvido quotidianamente junto de milhares de utentes.

Estes produtos, que correspondem ao excedente da produção agrícola que não é consumido na APCC, representam uma garantia de qualidade à mesa e de uma alimentação saudável, sendo compromisso da Associação disponibilizar sempre alimentos de excelência. Prove e comprove !

Tome nota de como pode comprar Os Frescos da Quinta: o Mercadinho do Centro de Reabilitação (Vale das Flores) tem lugar à quarta-feira, entre as 10H30 e as 12H00; o Mercadinho da Quinta da Conraria é realizado à quinta-feira, no mesmo horário; as encomendas podem ser feitas entre segunda e quarta-feira (através do telefone 239 802 829, do mail armazem@apc-coimbra.pt ou do formulário disponível em https://bit.ly/osfrescosdaquinta), sendo entregues à sexta no Centro. Todas as segundas, poderá consultar na página de Facebook da APCC os produtos disponíveis para essa semana.

A exploração agrícola da Quinta da Conraria faz parte das atribuições que a APCC deve assegurar no âmbito do protocolo assinado com o Instituto da Segurança Social para a cedência daquele espaço, sendo o escoamento dos produtos daí resultantes feito, na maioria dos casos, primeiramente de forma interna, para consumo na Associação.