fbpx

Maëlle e Priska apresentaram «EVS… Take a New View»

Exposição

Na Mercearia de Artes Alves & Silvestre

O ano de voluntariado foi, oficialmente, inaugurado a 21 de outubro com a exposição «EVS… Take a New View» apresentada pelas voluntárias europeias Maëlle Bompas e Priska Petau. A Mercearia de Artes Alves & Silvestre, na Rua Alexandre Herculano, acolheu a exposição.

«EVS… Take a New View» representa os seis meses vividos por uma francesa e por uma austríaca em Coimbra. Participam, desde maio, no Holding Hands With Other Abilities, projeto desenvolvido pela APCC no âmbito do Serviço Voluntário Europeu.

Maëlle e Priska regressam nos próximos dias aos países de origem depois de meses de intensa partilha e aprendizagem. Em maio, e apesar de não se conhecerem, iniciaram juntas uma aventura que lhes deu a conhecer a instituição, a cidade e o país.

«EVS… Take a New View» é a forma como elas vêm a APCC, Coimbra e Portugal. É, igualmente, a forma encontrada pela instituição para assinalar o Ano Europeu dos Cidadãos (2013). Tal como elas, muitos outros jovens das mais diversas nacionalidades participam por este mundo fora no Serviço Voluntário Europeu.

Mais fotografias aqui:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.542692535806136.1073741893.450823948326329&type=1

Estão em Coimbra desde maio. Priska Petau é austríaca, Maëlle Bompas francesa. Conheceram-se no aeroporto de Lisboa, a 2…

Pubblicato da Holding Hands With Other Abilities APCC EVS Project su Martedì 22 ottobre 2013