fbpx

Todos querem o “Coimbra a Brincar” de volta!

UCCNMFeito o balanço do “Coimbra a Brincar 2015” pelos parceiros envolvidos, uma conclusão foi unânime: para o ano todos estarão novamente prontos para brincar. Numa reunião no final da passada semana, foi também notada a dimensão já atingida por este evento promovido pela APCC, quer ao nível das parcerias, quer das atividades, quer dos participantes envolvidos (que este ano rondaram – contas finais! – os 7000), bem como a necessidade de o projetar ainda mais.

A ocasião serviu ainda para reconhecer a equipa da Unidade de Cuidados na Comunidade Norton de Matos (UCCNM) como vencedora do desafio #todosbrincam (que convidou empresas, escolas e instituições a partilhar uma fotografia ou vídeo de um momento de brincadeira).

Coube a Antonino Silvestre, presidente da APCC, entregar o diploma que declara oficialmente a UCCNM como “Amigo do Brincar”, também pelo espírito positivo, dinamizador e divertido com que encararam a sua participação em toda a iniciativa “Coimbra a Brincar”.

Antonino Silvestre destacou ainda a importância do papel de cada um dos parceiros (que, nos 40 anos da APCC, foram precisamente 40), a quem fez questão de agradecer e de endereçar um convite para que voltem a reunir-se em torno desta ideia no próximo ano.

Aceite o repto, começaram já a discutir-se ideias para uma próxima edição. Vá ficando atento…

UCCNM