fbpx

APCC também subiu ao pódio na Meia Maratona de Coimbra

Caminhada Meia MaratonaCerca de cinco mil pessoas participaram ontem, 11 de outubro, no grande evento que foi a edição deste ano da EDP Meia Maratona de Coimbra, muitas delas integrando a Caminhada Solidária ou a Mini Maratona e dessa forma contribuindo com um donativo para a APCC.

E no final, também a APCC, cuja Direção esteve representada por Teresa Paiva, subiu ao pódio, podendo dessa forma agradecer aos participantes e à organização pelo seu contributo. Esse foi o momento final de uma manhã muito bem passada (e também um pouco molhada…), em que houve espaço para a competição, mas também para o convívio e a boa disposição.

A prova principal da II Meia Maratona de Coimbra teve um percurso de 21 quilómetros, com partida no Largo da Porta Férrea e meta na Avenida Emídio Navarro. As duas provas complementares tiveram os mesmos pontos de início e final, mas com uma distância de dez quilómetros para a Mini Maratona e cinco quilómetros para a Caminhada Solidária APCC.

A EDP Meia Maratona de Coimbra é a quarta etapa do circuito Running Wonders – Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais.

Esta foi mais uma das iniciativas a envolver a APCC no ano em que celebra o seu quadragésimo aniversário. Até ao final de 2015 estão ainda previstas, além de outras, a celebração do Dia Nacional da Paralisia Cerebral (20 de outubro) e uma conferência internacional sobre paralisia cerebral (25 de novembro).

Caminhada Meia Maratona