fbpx

MediaCup integra jogo solidário a favor da APCC e outras instituições

MediaCupÉ já amanhã, dia 7 de novembro, que se joga a fase final da Taça MediaCup, uma competição de futebol para jornalistas. A jornada decorrerá no Estádio Sérgio Conceição (Taveiro), com os jogos a iniciarem-se às 10H15, prolongando-se o evento até às 16H00, altura em que decorrerá a entrega dos troféus.

Do programa previsto fará parte um jogo solidário a favor da APCC e de outras instituições de Coimbra. Os protagonistas serão figuras conhecidas da política, moda, desporto e música e o resultado final traduzir-se-á na oferta de bolas de futebol para cada uma das entidades. Este será o ‘pontapé de saída’ para uma colaboração que se deseja venha a cimentar-se até à próxima fase final desta competição.

A MediaCup é a época de futebol de sete exclusiva da comunicação social, que junta cerca de 300 profissionais desta área em competição durante 10 meses, num total de 18 equipas masculinas e duas seleções femininas. Este fim de semana serão jogadas as finais da Taça MediaCup (masculinos) – entre as equipas do Clube de Jornalistas de Coimbra, BTV, A Bola e Correio da Manhã – e da Taça das Taças Ladies MediaCup (femininos) – entre as seleções do Norte e do Sul.

MediaCup