fbpx

Ludoteca da APCC convida crianças a mergulhar no fundo do mar

Depois do espaço… o mar! A Ludoteca “O Dragão Brincalhão” cumpriu a tradição e voltou a reinventar-se para receber destemidos aventureiros no novo ano letivo. E se no ano passado os nossos visitantes viajaram até ao espaço, ainda não é agora que ficarão com os pés assentes na terra, pois o convite é para mergulhar bem no fundo dos oceanos.

A nova dinâmica da Ludoteca da APCC é “Vem mergulhar connosco no fundo do mar!” e passa-se entre peixes, medusas e corais. E basta colocar os óculos de mergulhador ou as caudas de sereia (e ter cuidado com os remos dos barcos que passam mesmo por cima da cabeça!) para entrar neste maravilhoso e divertido mundo de fantasia.

É isso mesmo que têm feito muitos pequenos exploradores subaquáticos, que têm enchido o fundo do mar de risos e brincadeiras. As vagas já são poucas, mas ainda há algumas tardes de segunda-feira em aberto (entre as 14H00 e as 16H00) para grupos de crianças de jardins de infância e escolas básicas do 1.º ciclo. Para fazer a inscrição, basta contactar a Ludoteca “O Dragão Brincalhão” através do telefone 239792120.

A Ludoteca da APCC é um espaço dinâmico e interativo, onde através de vivências lúdicas se promove a igualdade de oportunidades e o direito a brincar. Está aberta a crianças com e sem deficiência, da Associação ou da comunidade em geral. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=328.