fbpx

APCC participou pela segunda vez na Taça Nacional de Remo Indoor

Nem o frio e o vento tiraram a motivação à comitiva da APCC que participou na V Taça Nacional de Remo Indoor, que se disputou ontem. Competindo com sete atletas, a APCC começou logo a ganhar, ao conseguir apresentar mais quatro remadores do que no ano anterior, naquela que foi apenas a segunda presença nesta competição.

Ao nível dos resultados, o destaque vai para a Bárbara Gomes, que voltou a alcançar o primeiro lugar em Síndrome de Down Feminino, mas todos se bateram muito bem contra uma concorrência forte e mais experiente.

A quinta edição desta prova, que integra o calendário nacional da ANDDI-Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, realizou-se no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. A iniciativa foi organizada pela ANDDI, Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM, APPACDM Coimbra, Federação Portuguesa de Remo, Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões.

O remo é das atividades desportivas praticadas pelos utentes da APCC, que incluem também a natação, o boccia, o futebol em cadeira de rodas elétrica, a tricicleta e outras. Pode saber mais na página do Departamento de Desporto e Educação Física.