fbpx

#todosbrincam… de novo!

Chegou finalmente o dia por que todos esperavam: o “Coimbra a Brincar” traz de volta o concurso #todosbrincam e, como qualquer boa brincadeira, ainda vai ser melhor da segunda vez!

#todosbrincam convida empresas, escolas, instituições e, desta vez, também famílias e grupos de amigos a fazer uma fotografia ou um vídeo que comprove um momento de brincadeira. Porquê? Bem, em primeiro lugar porque É MUITO DIVERTIDO! E, em segundo lugar, porque podem GANHAR MAGNÍFICOS PRÉMIOS! E isso, claro, TAMBÉM É SUPER DIVERTIDO!

Então o que fazer? Nada mais simples: tirem algum (ou muito!) tempo para brincar (vale tudo, desde que promova a boa disposição!), façam uma fotografia ou um vídeo desse momento e enviem para gci@apc-coimbra.pt até 28 de maio. Todas as participações serão partilhadas no Facebook do “Coimbra a Brincar” e aquelas que conquistarem mais Likes e Partilhas serão declaradas vencedoras nas respetivas categorias, a saber: escolas/instituições; empresas; famílias; grupos de amigos.

Com o concurso #todosbrincam, a APCC e os seus parceiros na organização do “Coimbra a Brincar” pretendem espalhar a mensagem de que o brincar é uma fonte de prazer, alegria e aprendizagem, essencial para a saúde física e mental. Se concorda, então só tem de fazer duas coisas: BRINCAR E PARTICIPAR!

O regulamento está disponível em http://bit.ly/todosbrincam2016 e o envio ou partilha das fotografias/vídeos pressupõe a sua aceitação.

(clique na imagem para aumentar)