fbpx

O verão vai ser verde na Quinta da Conraria! Inscrições já abertas para os campos de férias

Os Campos de Férias “Verão na Quinta 2016” já têm inscrições abertas! Entre 20 de junho e 22 de julho, a Quinta da Conraria vai voltar a receber muitas atividades lúdicas e pedagógicas que trarão muitos sorrisos às faces dos mais novos! Este ano, o tema é “Verão Verde”, com cada semana a ter um pensamento verde, ateliês e outras atividades associadas.

Dirigidos a crianças dos 6 aos 12 anos, os Campos de Férias “Verão na Quinta”, dinamizados pela Quinta Pedagógica “O Caracol” da APCC, terão um máximo de 30 e um mínimo de 10 participantes semanais. Do programa fazem parte muitas atividades divertidas: jogos desportivos, equitação, agricultura/jardinagem, culinária, música, expressão plástica e teatro!

As atividades decorrem sempre entre as 09H00 e as 17H00, maioritariamente na Quinta da Conraria, com saídas ao exterior para as atividades na piscina e canoagem. O programa completo pode ser consultado em http://bit.ly/veraonaquinta2016_programa. O preço é de 65€ por semana, com desconto de 10% para dois ou mais irmãos, ou para mais de duas semanas. Estão incluídos seguro de acidentes pessoais e refeições (suplemento da manhã, almoço, lanche).

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da APCC (Rua Garcia de Orta, Vale das Flores) ou na Quinta da Conraria (Castelo Viegas), ou através do e-mail quinta.pedagogica@apc-coimbra.pt. O formulário de inscrição está disponível em http://bit.ly/veraonaquinta2016_inscricoes.

Mais informações podem ser obtidas também através do mail quinta.pedagogica@apc-coimbra.pt, ou dos telefones 239 792 120 (sede) e 239 802 820 (Quinta da Conraria).