fbpx

Marchas Populares da Quinta da Conraria foram um espetáculo!

Marchas Populares da Quinta da ConrariaA Quinta da Conraria é linda! Muitas rimas, muita música, muitas cores, muitas palmas e muita animação. Foi assim a manhã de ontem (23 de junho) na Quinta da Conraria, em que os Santos Populares deram o mote para um momento de convívio que ficará na memória. E se os participantes marcharam como verdadeiros campeões, também o público se deixou levar pela boa disposição e pela alegria.

A verdade é que todos fizeram parte do espetáculo: utentes do Centro de Atividades Ocupacionais, formandos do Centro de Formação, residentes do Lar Residencial, colaboradores, voluntários e até as crianças dos Campos de Férias “Verão na Quinta”.

Houve muito trabalho de preparação, com a composição das marchas, a elaboração das roupas e dos inevitáveis arcos e demais adereços e correu tudo tão bem, que só pode também ter havido muito tempo e muita entrega nos ensaios. E a única coisa que se pode dizer é que valeu bem a pena, porque as Marchas Populares da Quinta da Conraria foram um enorme sucesso.

Mas é claro que a festa não terminou no final do desfile, porque ainda houve tempo para a atuação do DJ Punkada (Fausto Sousa, o vocalista dos 5ª Punkada), que tratou de manter a festa em… marcha durante mais algum tempo.

Na Quinta da Conraria estão sediadas diversas valências da APCC no campo da formação e das atividades ocupacionais, mas também o Centro Hípico, a Quinta Pedagógica “O Caracol”, a Quinta Biológica, a Quinta Aventura ou o Lar Residencial.

Marchas Populares da Quinta da Conraria