fbpx

“Contratação Pública em IPSS” é tema de formação com inscrições já abertas

161111_apcc_formacaocontratacaopublicaipss_thumbEstão abertas as inscrições para a ação de formação em “Contratação Pública em IPSS”, que a APCC – em conjunto com a FENACERCI-Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social, FAPPC-Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral e HUMANITAS-Federação Portuguesa para a Deficiência Mental – promoverá no dia 30 de novembro. Trata-se de uma iniciativa dirigida a profissionais com funções relacionadas com processos de contratação pública em instituições particulares de solidariedade social.

Os formadores serão Tiago Mariz, advogado e professor no ISCAC – Coimbra Business School e Isabel Antunes, advogada, ambos com larga experiência na área dos contratos públicos. Esta será uma oportunidade para abordar modelos e procedimentos a adotar e esclarecer dúvidas em diversas matérias de complexidade elevada, como as que constituem esta área.

A ação de formação terá um total de seis horas e realizar-se-á no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral. As inscrições são feitas online, em http://educacaoformacao.apc-coimbra.org.pt/form_externa.php, e têm um valor de 20 euros para os associados da FENACERCI, da FAPPC e da HUMANITAS e 40 euros para não associados, sendo limitadas a dois participantes por instituição.

Esta é mais uma iniciativa da área de Educação e Formação da APCC, em cuja página Web pode encontrar tudo o que precisa saber sobre a intervenção da Associação nestes campos, consultar os programas das iniciativas levadas a cabo e realizar a respetiva inscrição, além de tomar conhecimento das mais recentes novidades.

 

ATUALIZAÇÃO: As vagas para a ação de formação “Contratação Pública em IPSS” encontram-se já totalmente preenchidas. Mantenha-se atento ao site e ao Facebook da APCC para ser informado sobre outras hipóteses de formação.

 

161111_apcc_formacaocontratacaopublicaipss