fbpx

O sapato da Gata Borralheira não foi a única coisa mágica que se viu na Festa de Natal do Centro de Reabilitação

161219_apcc_festanatalcrpc_thumbQuando o dia 25 de dezembro fica assim tão próximo, as crianças da Escola Básica, do Jardim de Infância e do semi-internato da APCC, bem como os seus pais, encarregados de educação e outros familiares, começam logo a pensar na Festa de Natal. Foram, por isso, enormes doses de alegria e magia que se viram no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral na passada sexta-feira.

A história da Gata Borralheira foi o tema de uma peça de teatro que deslumbrou todos e juntou em palco as crianças e colaboradores da Associação. E, para quem não viu, podemos garantir que se descobriram grandes talentos da representação, da dança e da música! E, no final, houve uma visita que, não sendo das mais inesperadas, é sempre das mais bem recebidas: o Pai Natal.

Mas esta foi, sobretudo uma bela e importante oportunidade para festejar a quadra natalícia e o espírito familiar que une toda a comunidade da APCC. Um espírito que, todos os dias, se reflete no trabalho que técnicos, outros colaboradores e voluntários desenvolvem na instituição.

E amanhã, essa mesma atitude será novamente celebrada, desta vez na Festa de Natal da Quinta da Conraria. Será pelas 14H00, no Salão do CPT Sobral de Ceira. O tema será “O Nosso Natal” e só podemos esperar o melhor!

161219_apcc_festanatalcrpc