fbpx

Os Reis Magos voltaram à Quinta da Conraria

170109_apcc_diadereis_thumbJá é uma tradição da Quinta da Conraria: o Natal não ‘acaba’ sem se celebrar o Dia de Reis! E foi isso mesmo que aconteceu no dia 6 de janeiro, com a equipa da Quinta Pedagógica da APCC a dinamizar a atividade “Os três Reis Magos à procura…”, em que os utentes da Associação tinham de descobrir os brindes, ouro, incenso e mirra.

Mas ainda houve tempo para ficar a conhecer melhor a história por detrás do Dia de Reis, o significado simbólico do bolo-rei e provar um pouco desta tradicional iguaria natalícia. E com cenários e guarda-roupa a condizer, foi mesmo uma grande-pequena-produção que permitiu a todos entrarem no novo ano da melhor forma.

“Os três Reis Magos à procura…” foi mais uma das muitas atividades que a Quinta Pedagógica “O Caracol” dinamiza ao longo do ano. Além das festividades, organiza também festas de aniversários e eventos e mantém um programa regular de visitas guiadas e de ateliês para uma vida e uma alimentação saudáveis. Saiba tudo sobre o plano de atividades, inscrições e pedidos de visitas de estudo em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.

170109_apcc_diadereis