fbpx

Oferta formativa da APCC com certificação da DGERT

170116_APCC_CertificacaoDGERT_thumbEstá concluído o processo de certificação pela Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT) da oferta formativa da APCC, o que significa que são cada vez mais as vantagens para quem escolhe o nosso Centro de Formação para aumentar o seu grau de qualificação e formação.

Ao frequentar uma formação certificada da APCC, tem assim a certeza de estar a fazê-lo numa entidade com qualidade reconhecida pelo mercado, com procedimentos e práticas que estão de acordo com um referencial de qualidade específico e com reconhecimento através do Sistema Nacional de Qualificações. Entre outras vantagens, pode ainda deduzir no IRS as suas despesas com a formação profissional adquirida.

O processo de transição da APCC de entidade acreditada para entidade certificada foi promovido com sucesso pela equipa do Centro de Formação, tendo a aprovação sido realizada sem reparos pela DGERT.

Desta forma, são as seguintes as áreas de formação certificada apresentadas pela APCC (o código da formação surge entre parêntesis):
– Desenvolvimento pessoal (090)
– Psicologia (311)
– Gestão e administração (345)
– Secretariado e trabalho administrativo (346)
– Ciências informáticas (481)
– Metalurgia e metalomecânica (521)
– Construção e reparação de veículos a motor (525)
– Materiais: indústria da madeira, cortiça, papel, plástico, vidro e outros (543)
– Produção agrícola e animal (621)
– Floricultura e jardinagem (622)
– Terapia e reabilitação (726)
– Saúde: programas não classificados noutra área de formação (729)
– Trabalho social e orientação (762)
– Hotelaria e restauração (811)

A APCC tem uma oferta alargada, tanto de formação especializada, como de formação para pessoas com deficiência e incapacidade, com níveis de qualidade elevados e reconhecidos por diversas entidades nacionais e europeias. Para mais informações, pode consultar a página Web do Centro de Formação, em http://educacaoformacao.apc-coimbra.org.pt/formacao_01.php.