fbpx

Quer ser patrocinador do “Coimbra a Brincar”? Contacte-nos!

170228_APCC_CaB-patrocinadores_thumbDesde 2013 que a APCC organiza o “Coimbra a Brincar”, o evento que, a propósito do Dia Internacional do Brincar, celebra esta atividade como fonte de prazer, alegria e aprendizagem, com reflexos na saúde física e mental, em todas as idades. É uma iniciativa oferecida à cidade e a todos quantos queiram participar, de forma inteiramente gratuita e de acesso livre.

De ano para ano, este evento tem vindo a crescer no número de participantes e de atividades, bem como em visibilidade. Só na edição de 2016, que contou com a adesão de 58 parceiros e 25 patrocinadores, quase oito mil pessoas participaram nas 150 atividades promovidas em toda a cidade de Coimbra, e cerca de 100 mil tomaram contacto com o evento através das redes sociais só na semana da realização do evento, além de várias referências na comunicação social.

O “Coimbra a Brincar” é hoje, por isso, uma iniciativa transversal e com impacto relevante na região. Se quiser fazer parte desta grande celebração e associar-se a nós enquanto patrocinador, só precisa de nos enviar uma mensagem dando conta dessa disponibilidade para alice@tambemquerobrincar.org.

170228_APCC_CaB-patrocinadores

O que lhe propomos é que patrocine a atribuição de um prémio num ou em ambos os concursos promovidos no âmbito deste evento: o concurso para a elaboração do cartaz oficial (aberto às escolas de todos os níveis de ensino do distrito de Coimbra) e o #todosbrincam (em que empresas, escolas, instituições e famílias partilham uma fotografia ou vídeo que comprove um momento de brincadeira).

O “Coimbra a Brincar” decorrerá nos dias 26 e 28 de maio de 2017. Organizado pela APCC com parceiros da cidade e da região, envolve todos os anos milhares de pessoas de todas as idades, apostadas em (re)descobrir o prazer do brincar, em mais de uma centena de atividades completamente gratuitas.