fbpx

Bebés e crianças vão explorar o Polo Norte na Ludocresce da APCC! Inscrições já abertas para grupos de creche!

O calor está a apertar de tal maneira, que sabia bem dar um passeio num qualquer sítio mais fresquinho… Assim tipo… o Polo Norte! Não, as temperaturas altas não nos fizeram perder a cabeça, porque nós estamos a falar de um Polo Norte muito especial, aquele em que entramos quando se abre a porta da Ludoteca da APCC, que nos próximos tempos vai estar transformada em Ludocresce e aberta a visitas de grupos de salas de creche (crianças dos seis meses aos três anos).

“Cu! Cu! Pinguim, Pingu!” é a nova dinâmica que está já aberta a inscrições, para sessões a realizar entre os dias 19 de junho e 27 de julho e para grupos até 15 elementos (dadas as características do espaço). Nesta divertida expedição, os pequeninos exploradores poderão conhecer – além do mais viajado dragão da história dos dragões – esquimós, pinguins, ursos polares, orcas gigantes e outras personagens verdadeiramente surpreendentes.

A inscrição é feita através do telefone 239 792 120, devendo cada grupo contribuir com 2 euros por criança. Aproveitem já, enquanto ainda há vagas disponíveis! As sessões são realizadas de manhã e de tarde, respetivamente a partir das 09H30 e das 14H00, e têm uma duração aproximada entre sessenta a noventa minutos. A equipa da Ludoteca “O Dragão Brincalhão” é responsável pela dinamização das sessões.

A Ludoteca “O Dragão Brincalhão” é um espaço dinâmico e interativo, onde através de vivências lúdicas se promove a igualdade de oportunidades e o direito a brincar. Está aberta a crianças com e sem deficiência, da APCC ou da comunidade em geral. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=328.