fbpx

Os mais novos vão adorar comunicar com a natureza! Inscrições já abertas para os Campos de Férias da APCC!

Jogos desportivos, teatro, agricultura e jardinagem, culinária, música, expressão plástica e equitação. Mas também contacto com a natureza, tempo ao ar livre e muitas surpresas. E, acima de tudo, muitas aprendizagens e enorme animação. A edição deste ano dos Campos de Férias “Verão na Quinta” da APCC volta a ter tudo o que é preciso para os mais novos terem umas férias em grande!

Entre os dias 26 de junho e 21 de julho, a Quinta da Conraria vai receber diversas iniciativas lúdicas e pedagógicas, sempre acompanhadas de enormes sorrisos. Sob o tema genérico #comunicacomanaturezabrincando (Comunica com a Natureza Brincando), em cada semana haverá diferentes formas de comunicar e brincar com a natureza, ateliês e outras atividades associadas.

Os Campos de Férias “Verão na Quinta 2017” são dirigidos a crianças dos 6 aos 12 anos e terão um máximo de 30 e um mínimo de 10 participantes semanais. As atividades decorrem sempre entre as 09H00 e as 17H00, maioritariamente na Quinta da Conraria, com saídas ao exterior para as atividades na piscina e canoagem.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas presencialmente na sede da APCC (Rua Garcia de Orta, Vale das Flores) ou na Quinta da Conraria (Castelo Viegas), ou através do e-mail quinta.pedagogica@apc-coimbra.pt. O formulário de inscrição está disponível em http://bit.ly/veraonaquinta2017_inscricoes.

O programa completo pode ser consultado em http://bit.ly/veraonaquinta2017_programa. O preço é de 65€ por semana (52€ na segunda semana), com desconto de 10% para dois ou mais irmãos ou para duas ou mais semanas. Estão incluídos seguro de acidentes pessoais e refeições (suplemento da manhã, almoço, lanche) e o preço de entrada na piscina não está incluído.

Mais informações podem ser obtidas também através do mail quinta.pedagogica@apc-coimbra.pt, ou dos telefones 239 792 120 (sede) e 239 802 820 (Quinta da Conraria).

Os Campos de Férias da APCC são dinamizados pela Quinta Pedagógica “O Caracol” e fazem parte de um conjunto alargado de atividades, que incluem a celebração de festividades e um programa regular de visitas guiadas e de ateliês para uma vida e uma alimentação saudáveis, além das festas de aniversários e dos eventos. Saiba tudo em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.