fbpx

Já se comunica com a natureza nos Campos de Férias “Verão na Quinta”!

Já começou mais uma edição dos Campos de Férias “Verão na Quinta” e a Quinta da Conraria teve ontem o primeiro dia do que vão ser quatro semanas com muito desporto, teatro, contacto com a natureza e muito mais! Para começar, fizeram-se alguns jogos de apresentação e escolheu-se um nome para o grupo: os “Guerreiros da Conraria” estão prontos para ganhar a batalha da diversão!

Seguem-se muitas atividades (equitação, agricultura e jardinagem, música, idas à piscina, jogos desportivos, culinária e canoagem) e também muitas surpresas, todas realizadas em contacto próximo com a natureza e, sempre que possível, ao ar livre. É assim que, durante cerca de um mês, os mais novos poderão aproveitar o desafio #comunicacomanaturezabrincado e ter umas férias inesquecíveis!

As inscrições para as próximas semanas (os Campos decorrem até 23 de julho) podem ser feitas presencialmente na sede da APCC (Rua Garcia de Orta, Vale das Flores) ou na Quinta da Conraria (Castelo Viegas), ou através do e-mail quinta.pedagogica@apc-coimbra.pt. O programa completo pode ser consultado em http://bit.ly/veraonaquinta2017_programa e o formulário de inscrição está disponível em http://bit.ly/veraonaquinta2017_inscricoes.

Os Campos de Férias “Verão na Quinta 2017” são dirigidos a crianças dos 6 aos 12 anos e terão um máximo de 30 e um mínimo de 10 participantes semanais. As atividades decorrem sempre entre as 09H00 e as 17H00, maioritariamente na Quinta da Conraria, com saídas ao exterior para as atividades na piscina e canoagem.

Mais informações podem ser obtidas também através do mail quinta.pedagogica@apc-coimbra.pt, ou dos telefones 239 792 120 (sede) e 239 802 820 (Quinta da Conraria).

Os Campos de Férias da APCC são dinamizados pela Quinta Pedagógica “O Caracol” e fazem parte de um conjunto alargado de atividades, que incluem a celebração de festividades e um programa regular de visitas guiadas e de ateliês para uma vida e uma alimentação saudáveis, além das festas de aniversários e dos eventos. Saiba tudo em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.