fbpx

Inscreva-se já para a Caminhada da Meia Maratona de Coimbra e apoie a APCC!

A edição deste ano da EDP Meia Maratona de Coimbra – Corrida do Conhecimento terá lugar no próximo dia 22 de outubro e, como vem sendo habitual, irá integrar uma Caminhada Solidária, com parte da receita das inscrições nesta última vertente a reverter para a APCC. Trata-se, assim, de mais uma oportunidade para conciliar a prática desportiva com a possibilidade de apoiar a Associação no seu trabalho diário com mais de três mil utentes.

As inscrições na Caminhada podem ser feitas desde já junto da APCC, na secretaria do Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral (no Vale das Flores) ou na secretaria da Quinta da Conraria (Castelo Viegas), entre as 09H00-12H30 e as 14H00-17H30, de segunda a sexta.

Os participantes podem optar por inscrever-se individualmente ou em grupo (mínimo de duas pessoas). Em qualquer modalidade poder-se-ão associar a uma equipa existente, mas na modalidade de grupo poderão criar a sua própria equipa. As inscrições têm um custo de 5 euros, sendo grátis para crianças até aos 12 anos.

A Caminhada Solidária terá um percurso de cinco quilómetros, com início previsto para as 10H30. Todos os participantes inscritos beneficiam de um seguro de prova gratuito. Consulte o site da EDP Meia Maratona de Coimbra, em www.runningwonders.com/meiamaratonacoimbra, para conhecer o percurso e outras informações.

Esta é mais uma etapa do circuito EDP Running Wonders, que promove a organização de corridas de atletismo em territórios classificados pela UNESCO como Patrimónios Mundiais, sendo a organização da GlobalSport, através da Running Wonders, com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra.