fbpx

“Ética e Deontologia Profissional” é tema de curso de formação para o qual se pode já inscrever

A APCC e a Academia Bernardo da Costa vão levar a cabo um curso de formação modular certificada de nível 4 em “Ética e Deontologia Profissional”, com a duração total de 25 horas. Trata-se de uma iniciativa aberta a empregados (com pelo menos o 9.º ano de escolaridade) e desempregados (com no mínimo o 12.º ano), cuja frequência, com aproveitamento, confere um Certificado de Qualificações.

Os objetivos desta formação são reconhecer as exigências éticas associadas à sua atividade profissional, identificar os fatores deontológicos associados à mesma, reconhecer as suas próprias competências e funções e reconhecer as exigências éticas e deontológicas em relação aos seus colegas de trabalho, à própria organização e ao público externo.

O curso de formação “Ética e Deontologia Profissional” terá lugar no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral, às quartas-feiras (14H00-18H00) e sábados (09H30-13H00 e 14H00-17H00), entre os dias 28 de outubro e 22 de novembro. As inscrições podem ser feitas desde já, junto da APCC – pelo telefone 239 792 120 ou pelo e-mail centro.formacao@apc-coimbra.pt – ou da Academia Bernardo da Costa – 253 284 410 ou geral@academiabc.pt.

Esta parceria entre o Centro de Formação da APCC e a Academia Bernardo da Costa é mais uma das várias ofertas de formação para o público externo disponibilizadas pela Associação. Pode saber mais sobre a intervenção nos campos da educação e formação – por exemplo, consultar os programas das iniciativas a realizar ou fazer a sua inscrição – na página Web da área de Educação e Formação.