fbpx

As bruxas foram à Quinta da Conraria, mas não assustaram ninguém!

Quer lhe chamemos Dia das Bruxas ou Halloween, todos podemos certamente concordar que não haverá nada mais assustador nesta data do que… não nos divertirmos! E foi por isso que, na tarde da passada terça-feira, houve Baile das Bruxas na Quinta da Conraria… E fantasmas e morcegos, bruxas e bruxas bem tentaram, mas nada tirou o sorriso do rosto dos utentes da APCC!

O artista Tiago Silva (que também é professor na APCC) animou o baile com a sua música, mas nem a temática do dia trouxe tons mais sombrios aos acordes, que encheram a sala de alegria e boa disposição. E, cada um à sua maneira, tantos utentes como colaboradores da Associação deram um pé de dança e abanaram o esqueleto (o que até é bastante halloweenesco…)

O Baile das Bruxas foi mais uma das muitas atividades dinamizadas pela Quinta Pedagógica “O Caracol” ao longo do ano, tanto de caráter interno, como abertas à comunidade local. O programa desenvolvido inclui festividades, campos de férias, visitas guiadas, festas de aniversário e outros eventos, para lá da oferta regular de ateliês para uma vida e uma alimentação saudáveis. Saiba tudo sobre o plano de atividades, inscrições e pedidos de visitas de estudo em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.