fbpx

#todosbrincam com o “Coimbra a Brincar” (e ainda ganham prémios!)

Vamos brincar? Mais uma vez, o “Coimbra a Brincar” volta a convidar todos – mas mesmo todos, em família, com os colegas da escola ou do trabalho, entre amigos, até com inimigos, se isso servir para fazer as pazes… – a partilhar um momento de brincadeira, na forma de uma fotografia ou um vídeo, e, além de se divertirem, a dessa maneira arriscarem-se a ganhar fantásticos prémios!

É mais uma edição do concurso #todosbrincam e não podia ser mais simples: tirem algum, de preferência muito, tempo para brincar, registem numa fotografia ou num vídeo e enviem-nos para partilharmos na nossa página de Facebook! A escolha é vossa: uma grande produção fotográfica ou uma epopeia cinematográfica, mas também uma simples imagem daquele momento em que ninguém conseguiu parar de rir… Vale tudo, desde que seja a brincar!

Os vídeos ou fotografias devem ser remetidos para gci@apc-coimbra.pt, até 31 de maio, decorrendo a votação até 8 de junho. Existem quatro categorias a concurso (escolas/instituições; empresas; famílias; grupos de amigos), sendo declaradas vencedoras as participações que obtenham mais Likes e Partilhas em cada uma delas. Os prémios correspondentes a cada vencedor serão anunciados posteriormente, sendo todos eles relacionados com as atividades dos parceiros e patrocinadores do “Coimbra a Brincar”.

Com o concurso #todosbrincam, a APCC e os seus parceiros na organização do “Coimbra a Brincar” pretendem espalhar a mensagem de que o brincar é uma fonte de prazer, alegria e aprendizagem, essencial para a saúde física e mental. Parece evidente, não é? Então participem!

O regulamento está disponível em http://bit.ly/todosbrincam2018 e o envio dos vídeos ou fotografias pressupõe a sua aceitação.

O “Coimbra a Brincar” 2018 vai decorrer nos dias 27 e 28 de maio, estando previstas mais de 100 atividades, para todas as idades e inteiramente gratuitas! Organizado pela APCC com diversos parceiros da região desde 2013, este evento, que celebra também o Dia Internacional do Brincar, pretende reafirmar o brincar como uma atividade benéfica para todas as idades e fonte de prazer, alegria e aprendizagem essencial ao desenvolvimento, assim como à saúde física e mental. Acompanhem a página de Facebook para saber mais.