fbpx

Running Wonders Coimbra: apoie a APCC, inscrevendo-se para a Caminhada

Participe na Caminhada Solidária da EDP Running Wonders Coimbra – Corrida do Conhecimento, que terá lugar no dia 21 de outubro, e ajude a APCC! Junte-se a nós, inscrevendo-se e adquirindo os vouchers de participação na secretaria do Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral (no Vale das Flores) ou na secretaria da Quinta da Conraria (Castelo Viegas), entre as 09H00-12H30 e as 14H00-17H30, de segunda a sexta.

Parte da receita reverterá para a Associação, apoiando assim o nosso trabalho quotidiano com mais de três mil utentes e suas famílias, na promoção da inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nas que têm deficiência e/ou incapacidade, através de valências como reabilitação, hipoterapia, musicoterapia, hidroterapia, atividades ocupacionais, unidades residenciais, formação profissional, qualificação e ensino profissional, desporto, quinta pedagógica, ludoteca, transportes, entre outras.

A Caminhada Solidária terá um percurso de cinco quilómetros, entre o Largo da Porta Férrea (Universidade) e a Avenida Emídio Navarro. As inscrições têm um preço de 5 euros, sendo gratuitas para crianças até aos 11 anos. Todos os participantes inscritos beneficiam de um seguro de prova gratuito. Consulte o site da EDP Meia Maratona de Coimbra, em www.runningwonders.com/meiamaratonacoimbra, para mais informações.

A EDP Running Wonders Coimbra – Corrida do Conhecimento é a quinta etapa do circuito de Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais, que pretende envolver todos os participantes numa atitude de sustentabilidade para com o património. A organização é da GlobalSport, através da Running Wonders, com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra.