fbpx

Programa e inscrições para a 10ª Conferência da Rede RSO PT já disponíveis

Coimbra vai receber a 10ª Convenção da RSO PT – Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações, dedicada ao tema “Qualificação, Transformação Digital e Sustentabilidade” e em que serão debatidos os desafios da responsabilidade social à luz da transformação digital da economia e da transição energética. A iniciativa terá lugar no dia 28 de novembro, entre as 10H00 e as 17H00, no Auditório do ISEC – Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

Os diferentes painéis, que contarão com intervenções de diversos responsáveis dos setores político, empresarial, social, da educação e outros, serão subordinados às seguintes temáticas: “A Nova Revolução Digital: Capacitar as Pessoas e as Organizações”, “Transição Energética, Descarbonização da Economia e Responsabilidade Social” e “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social”.

Pode consultar o programa completo e outras informações adicionais, bem como efetuar a inscrição (que é gratuita, mas obrigatória), no site da Convenção, em http://rsopt.weebly.com/eventos/10a-convencao-rso-pt.

A RSO PT – Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações, de que a APCC é membro fundador, é uma estrutura aberta, multissetorial e multifuncional, que agrupa instituições de referência do mundo empresarial e da sociedade civil em Portugal e tem como principais prioridades promover as diferentes dimensões da responsabilidade social e contribuir de forma significativa e real para a implementação de políticas e práticas sustentadas na gestão das organizações.