fbpx

Quinta Natal vai ser uma grande festa da Formação da APCC!

Nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, a Quinta da Conraria vai ‘transformar-se’ na Quinta Natal da APCC! Vão ser três dias de celebração da quadra natalícia, mas também de demonstração das diversas áreas e produtos da Formação da instituição! A iniciativa é aberta ao público e permitirá dar a conhecer à comunidade as aprendizagens realizadas ao longo do ano pelos formandos.

Haverá, desta forma, oportunidade para visitar o Mercado de Natal e adquirir peças de artesanato ou diversos produtos naturais produzidos na Quinta da Conraria, mas também brinquedos e livros em segunda mão, e ainda recorrer à Fábrica dos Embrulhos, onde podem comprar postais e embrulhos pré-preparados, ou assistir à Formação ao Vivo, onde serão realizadas demonstrações relacionadas com as diversas áreas formativas.

A Quinta Natal da APCC, que se dividirá pela Sala Multiusos e outros espaços da Quinta da Conraria, será aberta oficialmente às 11H00 de 19 de dezembro, dia em que se prolongará até às 16H00. No dia seguinte, funcionará no horário entre as 09H30 e as 16H00, com destaque para a apresentação de uma peça de teatro pelos formandos às 15H00, e no dia 21, dia do encerramento, entre as 09H30 e as 13H00.

A APCC dinamiza um Centro Qualifica (que permite obter um certificado do 9º ano, do 12º ano ou um certificado profissional), formação especializada, formação profissional e qualificação de pessoas com deficiência e incapacidade, e ainda formação para desempregados.

Trata-se de uma oferta formativa alargada e com garantia de qualidade reconhecida pelo mercado, devidamente certificada, com níveis de qualidade elevados e distinguidos por diversas entidades nacionais e europeias. Abarca áreas como mecânica automóvel, jardinagem ou cozinha, entre muitas outras.

Para saber mais e realizar a sua inscrição, pode consultar a página Web do Centro de Formação.