fbpx

Não há melhor forma de desejar um Bom Natal do que com os postais da APCC!

Sabia que há uma forma muito simples de desejar Boas Festas e ao mesmo tempo ter um gesto solidário? Só tem de enviar um Postal de Natal da APCC! Desenhados pelos utentes do Centro de Atividades Ocupacionais e do Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação de Pessoas com Deficiência, estes onze postais com motivos natalícios estão já à venda nas secretarias do Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral (Vale das Flores) e da Quinta da Conraria (Ceira)!

Com um custo unitário de 50 cêntimos, é impossível não encontrar o postal perfeito para enviar a amigos, familiares, colegas, clientes, fornecedores ou parceiros. O valor arrecadado com a venda reverterá integralmente para a APCC, para apoiar o seu trabalho quotidiano junto de mais de 3000 utentes e suas famílias, sendo um contributo direto para a continuação e melhoria dos serviços prestados pela instituição.

A APCC apresenta áreas e valências como: reabilitação, hipoterapia, musicoterapia, hidroterapia, psicomotricidade, baixa visão, atividades ocupacionais, unidades residenciais, apoio domiciliário, formação profissional, qualificação e ensino profissional, desporto, Quinta Pedagógica, Quinta Biológica, Ludoteca, Oficina do Brinquedo, snoezelen e transportes.

Além do trabalho direto com os seus utentes, a APCC age na comunidade, sensibiliza a sociedade para a questão da deficiência, interage com parceiros para operar a mudança. Com mais de 40 anos de atividade e de provas dadas, é uma referência nacional e internacional na inclusão, na integração e na autodeterminação, cumprindo dessa forma a sua missão de promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nas portadoras de deficiência e incapacidades.

 

(clique nas imagens para as aumentar)