fbpx

Mas afinal, quem é que já sabe como vai ser o “Coimbra a Brincar 2019”?

Como vai ser o “Coimbra a Brincar 2019”? Vai ser cheio de atividades divertidas e completamente gratuitas, milhares de brincalhões de todas as idades, muita alegria e energia inesgotável! Querem mais pormenores? Não podemos ainda contar tudo o que estamos a preparar (como é que diz aquela frase batida, o segredo é a alma da brincadeira?…) mas podemos garantir que nos empenhamos ao máximo em todas as reuniões de preparação, porque levamos o brincar muito a sério!

Assim foi, mais uma vez, na semana passada, no primeiro encontro de 2019 entre a APCC e os seus parceiros nesta grande aventura. Já temos muitas coisas planeadas e em breve vamos começar a revelá-las: as datas (o Dia Internacional do Brincar, 28 de maio, já sabem que é garantido!), os locais, as atividades, os concursos… Afinal, tudo o que é preciso saber para responder à pergunta ‘Mas como é que vai ser o “Coimbra a Brincar 2019”?’.

Mantenham-se atentos e continuem a acompanhar as novidades na página de Facebook deste grande evento ou no site da APCC. E se quiserem juntar-se enquanto parceiros (são já mais de 50 que estão garantidos, dinamizando atividades individualmente ou em conjunto) ou patrocinadores, enviem um mail para alice@tambemquerobrincar.org, dando conta disso mesmo!

Esta será a sétima edição do Coimbra a Brincar, que foi criado pela APCC com o objetivo principal de celebrar o Dia Internacional do Brincar e que tem vindo a crescer em número de participantes, parceiros e patrocinadores, sendo atualmente um evento que se afirma pela sua capacidade de transmitir a um número bastante elevado de pessoas a mensagem de que o brincar é uma atividade benéfica para todas as idades e uma fonte de prazer, alegria e aprendizagem essencial ao desenvolvimento, assim como à saúde física e mental.