fbpx

… e ainda mais amor no Baile dos Namorados da Quinta da Conraria!

Também na Quinta da Conraria se celebrou o Dia dos Namorados! A organização da festividade ficou por conta da equipa da Quinta Pedagógica e, com a enorme experiência que os seus elementos têm em eventos memoráveis e com tantos sentimentos apaixonados que se juntaram na Sala Multiusos para um passinho de dança, a festa tinha mesmo de ser fantástica!

Coube ao grupo de teatro Sala T abrir as (amorosas) hostilidades do Baile dos Namorados, com uma enérgica coreografia, mas quem levou a animação pela tarde fora e fez o amor ganhar asas foi o DJ Punk (Fausto Sousa, vocalista dos 5ª Punkada), que não ‘deixou’ que utentes, formandos e até colaboradores da APCC ficassem parados, ao som de muitos grandes temas da música popular.

E todos puderam ainda tirar uma fotografia no Autocarro do Amor ou deixar o seu coração (calma, era de papel…) no mural, partilhando um afeto, deixando um desejo de ser correspondido ou, para os mais solitários, de encontrar parceiro ou parceira para o Baile do próximo ano! O ambiente foi, como a data exigia, muito romântico, mas também muito divertido e marcado pela boa disposição, juntando toda a comunidade da Quinta da Conraria num momento de partilha e alegria, cheio de… amor, como está bom de ver!

O Baile do Dia dos Namorados é apenas uma das muitas atividades dinamizadas pela Quinta Pedagógica “O Caracol” ao longo ano, tanto de caráter interno, como abertas à comunidade. Festividades, festas de aniversários, eventos, visitas guiadas e ateliês para uma vida e uma alimentação saudáveis fazem parte do plano anual, que pode ficar a conhecer em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.