fbpx

Inscreva-se online para o encontro “Desafiar a Inclusão”

Pode já inscrever-se para o encontro “Desafiar a Inclusão”, que terá lugar no dia 14 de junho, no Auditório do Instituto do Emprego e Formação Profissional – Delegação Regional do Centro. Esta iniciativa, de entrada livre, pretende capacitar e sensibilizar dirigentes, técnicos e estudantes, bem como outras pessoas com interesse, para diversos assuntos atuais de quem convive com a deficiência.

Estarão em análise temas como a Lei do maior acompanhado, o Modelo de Apoio à Vida Independente e os Centros de Apoio à Vida Independente, a Lei de Bases da Educação Inclusiva, o ‘burnout’ dos cuidadores, o trabalho com famílias multidesafiadas ou o que acontece aos filhos com deficiência após o desaparecimento dos pais.

A organização é da responsabilidade de um grupo de trabalho da Rede Social de Coimbra, constituído pela APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, Associação de Famílias Solidárias com a Deficiência – Cavalo Azul, Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Coimbra (APPACDM) e Câmara Municipal de Coimbra e decorrerá no âmbito da implementação do Plano de Ação para 2019 da referida Rede.

As inscrições devem ser feitas através do formulário online disponibilizado em https://forms.gle/sXzmAyrPfWC1gsXS8. Mais informações podem ser obtidas através do mail desafiarainclusao@gmail.com ou do número 963 092 685.

(clique na imagem para ficar a aumentar)