fbpx

Running Wonders Coimbra: inscreva-se para a Caminhada e apoie a APCC

A TVI Running Wonders Coimbra – Corrida do Conhecimento é já no dia 20 de outubro, mas sabia que essa vai ser também uma oportunidade para apoiar a APCC? Só precisa de se inscrever para a Caminhada integrada naquela prova, adquirindo os vouchers de participação junto da Associação até 10 de outubro. Metade do valor da sua inscrição reverterá para a instituição, pelo que estará a dar uma ajuda direta ao nosso trabalho quotidiano.

A APCC apoia mais de três mil utentes e suas famílias, atuando na promoção da inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nas que têm deficiência e/ou incapacidade. Neste sentido, prestamos serviços em áreas como a reabilitação, atividades ocupacionais, formação, reabilitação social, residências, apoio domiciliário, transportes e recursos para a inclusão.

A inscrição na Caminhada custa 5 euros e os vouchers podem ser adquiridos na secretaria do Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral (no Vale das Flores) ou na secretaria da Quinta da Conraria (Castelo Viegas), entre as 09H00-12H30 e as 14H00-17H30, de segunda a sexta-feira.

A Caminhada da TVI Running Wonders Coimbra – Corrida do Conhecimento terá um percurso de cinco quilómetros, entre o Largo da Porta Férrea (Universidade) e a Avenida Emídio Navarro. Consulte o site www.runningwonders.com/meiamaratonacoimbra para mais informações, mas não esqueça: só comprando os vouchers na APCC estará a apoiar a Associação.

A TVI Running Wonders Coimbra – Corrida do Conhecimento integra o circuito de Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais, que pretende envolver todos os participantes numa atitude de sustentabilidade para com o património. A organização é da GlobalSport, através da Running Wonders, com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra.