fbpx

Deseje Boas Festas com os Postais de Natal da APCC!

Está na altura de desejar Boas Festas aos amigos, familiares, colegas, clientes, fornecedores ou parceiros. E há várias razões para o fazer com os Postais de Natal da APCC: primeiro, porque são em estilos tão distintos que é impossível não encontrar um que transmita a mensagem certa aos que lhe são próximos; depois, porque é uma forma de reconhecer o talento e criatividade dos seus autores, os utentes da Associação; finalmente, porque estará a ter um gesto solidário de grande importância.

A coleção deste ano está já à venda nas secretarias do Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral (Vale das Flores) e da Quinta da Conraria (Ceira), pelo que só precisa mesmo de escolher os seus preferidos. Estes postais foram criados pelos utentes que frequentam o CAO – Centro de Atividades Ocupacionais e o CAARPD – Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação de Pessoas com Deficiência da APCC e têm preço unitário de apenas 50 cêntimos.

O valor arrecadado com a venda reverterá integralmente para a APCC, para apoiar o seu trabalho quotidiano junto de mais de 3000 utentes e suas famílias, sendo um contributo direto para a continuação e melhoria dos serviços prestados pela instituição. Estão em causa áreas e valências como Reabilitação, Atividades Ocupacionais, Formação Profissional, Qualificação e Ensino Profissional, Unidades Residenciais, Apoio Domiciliário, Desporto, Quinta Pedagógica, Quinta Biológica, Ludoteca, Oficina do Brinquedo e Transportes, entre outros.

Além do trabalho direto com os seus utentes, a APCC age na comunidade, sensibiliza a sociedade para a questão da deficiência, interage com parceiros para operar a mudança. Com mais de 40 anos de atividade e de provas dadas, é uma referência nacional e internacional na inclusão, na integração e na autodeterminação, cumprindo dessa forma a sua missão de promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nas portadoras de deficiência e incapacidades.