fbpx

#todosbrincamemcasa é para brincar, fotografar ou filmar… e ganhar prémios com o “Coimbra a Brincar”!

Quem está pronto para brincar… sem sair de casa? Com a próxima edição do “Coimbra a Brincar” adiada para 2021, nem por isso existem razões para pararmos a brincadeira! Assim, lançamos agora um desafio que é uma garantia de diversão: façam uma foto ou um vídeo de um momento de brincadeira em vossa casa e partilhem-no connosco! Vamos, todos juntos, mostrar que, mesmo em circunstâncias especiais, o brincar continua a ser uma fonte de prazer, alegria e aprendizagem!

Portanto, para participar no concurso #todosbrincamemcasa, só vão precisar mesmo de duas coisas: um telemóvel (ou uma máquina fotográfica ou de filmar) e muita vontade de brincar! Não há limites para as brincadeiras, a não ser os da vossa residência, nem para o número de participantes ou para a quantidade de alegria envolvida! Vale tudo, desde que seja a brincar!

As fotos ou vídeos terão de ser enviadas para informacao@apc-coimbra.pt até ao dia 19 de maio, sendo depois partilhadas na página de Facebook do “Coimbra a Brincar”. Os vencedores vão ser escolhidos através dos Gostos e Partilhas obtidos naquela mesma página e receberão prémios não-monetários, relacionados com as atividades dos parceiros e patrocinadores do evento, a saber:
– Azurara Parque Aventura – 1 voucher Torres Multi-Aventura e Slide
– Bounce – 1 voucher
– Brain Maze – 1 voucher (2 a 5 pessoas) para sessão de jogo
– ExperTree – 1 bilhete (2 pessoas) para o Parque de Arborismo
– KidZania Lisboa – 2 packs (1 adulto + 1 criança)
– OdaBarca-Animação Turística do Mondego, S.A. – 1 voucher (2 pessoas) para passeio n’O Basófias
– Ohai Nazaré – 1 voucher (1 noite)
– Pena Aventura Park – 2 vouchers 100% Vertigem
– TransSerrano – 1 voucher (2 pessoas) para canoagem no rio Mondego ou caminhada aquática no rio Ceira
– Vila Galé – 1 voucher (1 noite)
– World of Discoveries – 1 Bilhete Família (2 adultos + 1 criança)
– Zoo Santo Inácio – 3 bilhetes

O regulamento do concurso está disponível em http://bit.ly/todosbrincamemcasa.

Esta iniciativa dá continuidade ao passatempo #todosbrincam, realizado em edições anteriores do “Coimbra a Brincar” com o objetivo de promover hábitos salutares de convívio e jogo, sendo então dirigido a escolas, instituições, empresas, famílias e grupos de amigos.

O “Coimbra a Brincar” é organizado pela APCC, com diversos parceiros da região, desde 2013, tendo vindo a juntar todos os anos milhares de pessoas e a levar a alegria do brincar a diversos pontos da cidade, através de um número crescente de atividades (nas últimas edições, sempre acima da centena) completamente gratuitas e para todas as gerações.