fbpx

Os heróis da televisão viraram de carne e osso (e poliéster…) para conhecer os mais jovens residentes da APCC!

O Mickey, a Minnie, o Olaf, o Chase, a Skye, o Sonic e mais alguns super-heróis encontraram-se ontem com outro tipo de heróis: o Duarte, o Paulo, o Bruno, o Maclovin e demais amigos do Lar de Apoio e do Lar Integrado da APCC! Foi na Mealhada, no (palco do) Cineteatro Messias, numa apresentação de “O Maior Show Infantil”, um espetáculo que juntou algumas das mais conhecidas personagens do mundo infantil com muita emoção e magia.

Para os mais jovens residentes da Associação, foram inúmeros os pontos altos, tantos que nem dá para escolher aquele de que mais gostaram – embora a emoção de partilhar alguns momentos com os protagonistas no final tenha feito as delícias de todos. Foi ainda melhor do que vê-los a todos na televisão, o que é dizer muito sobre as sensações experimentadas neste dia (e, aqui entre nós, até os graúdos adoraram).

E não podemos terminar este texto sem deixar um agradecimento especial à produtora JC Eventos, que – através da agente de produção Maria Monteiro – ofereceu os bilhetes a todos os utentes da APCC. Em retribuição, podemos dizer que foram incontáveis os sorrisos que eles deixaram na Mealhada e os sonhos que trouxeram para os aconchegar, à noite, em Coimbra!

As unidades residenciais da APCC asseguram diferentes tipos de respostas aos utentes da Associação: o Lar de Apoio acolhe crianças e jovens (entre os 6 e os 16 anos) com necessidades educativas específicas, enquanto o Lar Integrado e o Lar Residencial disponibilizam alojamento prioritariamente àqueles que frequentam as respostas sociais da instituição. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=264.