fbpx

Recrutamento: Assistente Pessoal [TERMINADO]

A APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra pretende recrutar Assistentes Pessoais (F/M) para trabalhar junto de pessoas com deficiência.

Requisitos obrigatórios:
– Idade igual ou superior a 18 anos.
– Escolaridade obrigatória.

Critérios de seleção adicionais:
– Carta de condução.
– Robustez física.
– Flexibilidade de horários.

Funções:
– Apoio nos domínios da higiene, alimentação, manutenção da saúde e de cuidados pessoais.
– Apoio em assistência doméstica.
– Apoio em deslocações.
– Mediação da comunicação.
– Apoio à frequência de ensino superior e de investigação.
– Apoio em cultura, lazer e desporto.
– Apoio à participação e cidadania.
– Apoio à tomada de decisão, incluindo a recolha e interpretação de informação necessária à mesma.

Oferecemos:
– Integração em projeto-piloto inovador.
– Formação gratuita e não remunerada (formação inicial e formação contínua).
– Remuneração compatível com as funções.
– Apoio permanente.

Local e horário de trabalho (a tempo inteiro, 40 horas semanais) dependem da atividade a desenvolver com o destinatário da assistência pessoal.

Se considera preencher os requisitos necessários, envie o seu Curriculum Vitae com a referência “Assistente Pessoal” para o e-mail cavi@apc-coimbra.pt.

Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuros recrutamentos. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.