fbpx

Reservem já a data: a 8 de julho há um Arraial da APCC na Quinta da Conraria e todos estão convidados!

O dia 8 de julho é uma data para marcar já no calendário! O convite é feito agora mesmo: juntem-se à APCC para um grandioso Arraial, que vai decorrer na Quinta da Conraria (Ceira, Castelo Viegas), e em que pretendemos juntar a comunidade numa celebração festiva e em que todos serão bem-vindos, com muitos momentos de pura animação e espírito solidário e de partilha!

A festa começa às 19H30, prolongando-se pelo final do dia, e terá um dos seus pontos altos num concerto com o artista Tiago Silva! Com sua voz poderosa e presença sempre alegre, o finalista do “The Voice Portugal” em 2021 e professor de música na APCC promete não deixar ninguém indiferente e, como lhe é habitual, contagiar com a sua energia e talento. É uma oportunidade a não perder, a de escutar uma das melhores vozes nacionais a cantar ‘em casa’!

De entrada livre, este Arraial da APCC terá ainda muitos outros motivos de animação e celebração, com algumas surpresas, petiscos, bebidas e a possibilidade de comprar vários produtos resultantes das atividades da Associação nas mais diversas áreas. Com todas as receitas a reverterem para a instituição, será também uma forma de contribuir para apoiar o trabalho diário junto de milhares de utentes e as suas famílias.

Não deixem de viver com a APCC estes momentos especiais, numa atmosfera de diversidade e partilha. Tragam a família e os amigos, venham celebrar connosco! Contamos com a vossa presença!

Com quase cinco décadas de atividade e de provas dadas, a APCC é uma referência nacional e internacional no trabalho em prol da pessoa com deficiência. Tem como missão promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nas que têm deficiência e/ou incapacidade.