fbpx

APCC vai estar presente na Expofacic 2023: aproveite para nos conhecer melhor

A APCC vai marcar presença na edição deste ano da Expofacic, a Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que se realizará de 27 de julho a 6 de agosto. Todos os dias, colaboradores da Associação estarão disponíveis para dar a conhecer o trabalho realizado junto de milhares de utentes e as suas famílias, mostrando um pouco do que fazemos em áreas como a habilitação e reabilitação, capacitação para a inclusão, formação profissional, residências, formação de professores, vida independente ou transportes, entre outros.

Os visitantes poderão ainda adquirir produtos relacionados com diversas atividades realizadas na APCC (no domínio das artes plásticas, da música, do artesanato e mais), inscreverem-se como Associados ou comprarem passes gerais para o Luna Fest, cujas receitas reverterão integralmente para a instituição. Será, portanto, também uma oportunidade para apoiar a nossa ação diária, num momento em que todos podem fazer a diferença.

Aceite o nosso convite para visitar o stand da APCC na Expofacic 2023: é o n.º 18, localizado junto à Porta C (próximo do Picadeiro). Estaremos sempre disponíveis nos períodos em que o recinto se encontrar aberto ao público: no dia 27 de julho, entre as 17H00 e a 01H30; aos sábados e domingos, entre as 16H00 e a 01H30 (com exceção do dia 30 de julho, em que o horário de abertura será entre as 12H00 e a 01H30); e nos dias úteis, entre as 19H00 e a 01H30.

A Expofacic é um dos maiores eventos do seu género em Portugal, juntando música, gastronomia, negócios e exposições. A edição de 2023 contará com cerca de 600 espaços de exposição, oito palcos, 500 expositores, 72 espaços de gastronomia e produtos regionais, um mercado de produtores e uma exposição de réplicas de dinossauros em escala real.

A APCC é uma referência nacional e internacional no trabalho em prol da pessoa com deficiência, contando com 47 anos de atividade e de provas dadas. A sua missão é promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nas que têm deficiência e/ou incapacidade.