fbpx

APCC com Jantar Solidário e Noite de Fados a 15 de setembro, na Quinta da Conraria

A APCC vai organizar um Jantar Solidário / Noite de Fados, a ter lugar na Quinta da Conraria, no dia 15 de setembro, a partir das 19H00. Este evento, que decorrerá sob o mote “Traz outro amigo também”, incluirá uma atuação do Grupo de Fados da Associação Orfeão Dr. João Antunes e promete ser uma ocasião para celebrar a inclusão e a missão da instituição, mas também a cultura e a tradição.

A Associação pretende juntar utentes, famílias, colaboradores, voluntários, parceiros e outros amigos, proporcionando um momento marcado pelo trinar característico das guitarras e pelo peso próprio das palavras e da voz no fado, ao mesmo tempo que permite aos participantes, com a sua presença, contribuir diretamente para a melhoria concreta dos serviços prestados e do trabalho realizado junto de milhares de pessoas.

As inscrições (30 euros por pessoa) podem ser feitas desde já, através dos seguintes contactos: direccao@apc-coimbra.pt / 919 280 717 / 239 802 820.

Com quase cinco décadas de atividade e de provas dadas, a APCC é uma referência nacional e internacional no trabalho em prol da pessoa com deficiência. Tem como missão promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nas que têm deficiência e/ou incapacidade, atuando em áreas como a habilitação e reabilitação, capacitação para a inclusão, reabilitação social, formação e reabilitação profissional, residências, vida independente, apoio domiciliário e transportes, entre outras.