fbpx

Concerto Solidário para a APCC, com Guilherme Baptista, na Mealhada: bilhetes já à venda

Guilherme Baptista é um novo nome da música portuguesa, recentemente finalista do programa da RTP “The Voice Portugal”, em que conquistou o público e os jurados com as suas qualidades vocais e energia interpretativa. Com apenas 17 anos, tem já a sua própria banda, frequenta aulas de canto e toca guitarra e piano. E muito em breve, haverá uma oportunidade para testemunhar ao vivo o talento deste jovem estudante de Soure, mas também contribuir diretamente para a missão da APCC.

Será no próximo dia 4 de fevereiro, a partir das 17H00, que Guilherme Baptista subirá ao palco do Cineteatro Messias, na Mealhada, para um Concerto Solidário a favor da Associação, que assim se associa também ao início de carreira de uma voz que muito promete. Os bilhetes já estão à venda, por isso pode assegurar desde já o seu lugar para um final de tarde musical e altruísta, com a voz e o carisma de um grande talento, numa iniciativa que ajudará a fazer uma diferença efetiva no trabalho quotidiano da APCC.

Os bilhetes para o Concerto Solidário com Guilherme Baptista podem ser reservados ou adquiridos através do telefone 239 792 120, do e-mail secretaria@apc-coimbra.pt ou presencialmente, no Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral de Coimbra e na Academia de Música de Coimbra. Cada bilhete tem o preço de 10 euros (crianças dos 6 aos 12 anos pagam 5 euros, sendo a entrada livre até aos 5 anos desde que não ocupem lugar), revertendo a receita para a APCC. Este é um espetáculo organizado pela Associação, com produção da Academia de Música de Coimbra, o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e do Cineteatro Messias e o patrocínio da Cervejaria Praxis, das Pastelarias Vasco da Gama, do restaurante O Castiço e da Associação Escolíadas.

Com quase cinco décadas de atividade e de provas dadas, a APCC tem como missão promover a inclusão social de pessoas em situação de desvantagem, com especial incidência nas que têm deficiência e/ou incapacidade. Atua em áreas como a habilitação e reabilitação, capacitação para a inclusão, reabilitação social, formação e reabilitação profissional, residências, vida independente, apoio domiciliário e transportes, entre outras, apoiando milhares de utentes e as suas famílias.