fbpx

Campanha de angariação de fundos para a Associação Portuguesa de Deficientes

APDUVA

UVA – UNIR, VENCER E AJUDAR

Sob a designação UVA – Unir, Vencer, Ajudar, a Associação Portuguesa de Deficientes (APD) está a levar a cabo uma campanha de angariação de fundos, que termina no dia 7 de Abril, com a inédita Corrida/caminhada UVA e uma Festa de encerramento, à qual se associaram artistas como Mário Laginha; Sétima Legião; José Fanha, Valete, Samorah, os projetos Afidance (dança coreográfica) e Dança sobre Rodas entre várias outras presenças a confirmar, incluindo diversas intervenções sobre a questão da deficiência em Portugal.

O ingresso da Corrida/Caminhada UVA (5,00) é um pacote com 1 T-Shirt e 1 dorsal da campanha de participante.

A partida Corrida/Caminhada UVA far-se-á na Av. Brasília, às 10h, na interseção com o viaduto da Av. Infante Santo, junto ao Museu do Oriente. A prova passa pela Doca de Alcântara e segue até à Torre de Belém, onde estará instalada a Meta. Aqui, espera-os (e a todos os que se queiram juntar) uma magnífica festa abrilhantada pelos artistas já referidos.

A Campanha Nacional UVA – Unir, Vencer e Ajudar tem por objetivo permitir à APD continuar o seu trabalho, mas também dar visibilidade aos problemas dos cidadãos com deficiência em Portugal.

Consulte toda a informação e novidades da campanha em:

Site: www.apduva.pt
Facebook: www.facebook.com/apduva
Website da APD: www.apd.org.pt