fbpx

Todos estão convidados para a Festa do Dia do Vizinho da APCC! É já a 24 de maio!

Depois do sucesso do ano passado, a Festa do Dia do Vizinho da APCC está de volta! E até antecipamos a data ‘oficial’ num dia, para que possamos celebrar o mais cedo possível a boa vizinhança e os laços que ligam a nossa Associação à comunidade! No próximo dia 24 de maio, a partir das 18H00 e pela noite fora, o Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral, no Vale das Flores, vai ser o ponto de encontro para um evento festivo e solidário, de entrada livre, para o qual todos estão já convidados!

Não faltará animação, com muita e variada música (os artistas serão anunciados em breve), mas também petiscos, doces e bebidas, além da possibilidade de comprar muitos produtos com origem nas atividades da APCC, como pinturas, esculturas e peças de artesanato, além de fruta ou vegetais. E como queremos que esta seja uma grande festa popular, não faltarão a quermesse, os sorteios e muitas surpresas!

E, claro, a Festa do Dia do Vizinho será também uma oportunidade para ser solidário, uma vez que todas as receitas do evento revertem para a APCC, o que contribuirá para apoiar o trabalho diário que é realizado junto de milhares de utentes e as suas famílias. Desde 1975 que a Associação trabalha na habilitação, capacitação e inclusão da pessoa com deficiência, em particular com paralisia cerebral. Aproveite para nos conhecer(mos) melhor!

Acompanhe-nos no Facebook para saber todas as novidades sobre esta grande Festa!