fbpx

Dez atletas da APCC vão disputar apuramento para a fase final do Campeonato Nacional de Boccia

António Marques, Rui Gomes, Hélia Maia, Teresa Vendeiro, Miguel Silva, Ricardo Ferreira, Raquel Miranda, Liliana Ferreira, Diogo Reis e José Costa. São estes os dez atletas com que a APCC se vai apresentar no Campeonato Nacional de Boccia – Pares e Equipas (Zonas Centro, Sul e Ilhas), que amanhã, 21 de novembro, se disputará em Fátima.

Esta prova decorrerá no Pavilhão Gimnodesportivo do Colégio de São Miguel e permitirá fazer o apuramento para a fase final do Campeonato Nacional (a realizar em maio de 2016), onde se disputarão os títulos individuais e coletivos de todas as categorias.

A APCC competirá em Fátima nas provas de equipas (com António Marques, Rui Gomes, Hélia Maia e Teresa Vendeiro), pares BC3 (com duas duplas: Miguel Silva e Ricardo Ferreira; Raquel Miranda e Liliana Ferreira) e pares BC4 (com Diogo Reis e José Costa). Os jogos terão início às 10H00, prevendo-se que as meias-finais comecem a ser disputadas pelas 16H00 e as finais pelas 17H30.

Desde 1984 que a APCC participa regularmente em competições nacionais de boccia, tendo conquistado já mais de 30 títulos, em provas individuais, pares e equipas.

O Campeonato Nacional de Boccia – Pares e Equipas (Zonas Centro, Sul e Ilhas) é organizado pela PCAND, com o apoio do Centro João Paulo II e do Colégio de São Miguel.