fbpx

APCC no Torneio Nadador Completo de Categorias: cinco atletas, oito recordes pessoais

Não tem sido só o internacional José Costa a levar bem alto o nome da APCC na natação. No Torneio Nadador Completo de Categorias, cinco atletas da Associação estiveram em competição e os resultados falam por si: oito recordes pessoais batidos em nove provas disputadas.

Heróis do fim de semana foram, assim, também a Bárbara Gomes (que bateu as suas anteriores melhores marcas nos 100 metros livres, 100 bruços e 100 mariposa), a Carolina Lourenço (100 livres e 100 bruços), o Francisco Vicente (100 livres), o Joel Pereira (100 mariposa) e o Ruben Santos (100 livres).

O Torneio Nadador Completo de Categorias disputou-se nos dias 7 e 8 de maio, na Piscina Municipal Rui Abreu, em Coimbra. Participaram 203 atletas (92 masculinos e 111 femininos) – nas categorias de infantis, juvenis, juniores e seniores – em representação de 15 clubes. A organização foi da Associação de Natação de Coimbra.

A natação, sendo um dos desportos mais completos e mais acessíveis a todas as pessoas, é desenvolvida na APCC juntamente com outras atividades na água, tais como a adaptação ao meio aquático, a aprendizagem, a manutenção ou o treino. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=276.