fbpx

Namorados (e não só) celebraram o seu dia com baile na Quinta da Conraria

170215_APCC_BaileDiaNamorados_thumbOntem foi Dia dos Namorados e na Quinta da Conraria o amor foi o mote para um animado baile, que juntou utentes e colaboradores da APCC. Mas não falamos apenas do amor romântico, o que se celebrou foi também a amizade e os fortes laços que unem a comunidade que, todos os dias, faz da instituição o que ela é.

Assim, todos cantaram e dançaram com todos: os namorados, mas também os amigos, os colegas e até os meros conhecidos. O artista Tiago Silva (que também é professor na APCC) animou a tarde e a sua música trouxe muita alegria e boa disposição, além de um conjunto impressionante de passos de dança inspirados.

E ainda houve um emocionante ‘casamento’ e a Árvore do Amor, onde cada um pôde deixar o seu ‘coração’, na esperança (ou na certeza!) de ser correspondido. Foi uma tarde em que o amor andou no ar, como exigia a data, e em que a alegria e a felicidade foram contagiantes.

O Baile do Dia dos Namorados foi mais uma das muitas atividades dinamizadas pela Quinta Pedagógica “O Caracol”, desta feita dirigida a utentes e colaboradores da APCC. Mas, ao longo do ano, têm lugar muitas outras iniciativas abertas à comunidade, como festividades, festas de aniversários e eventos, além do programa regular de visitas guiadas e de ateliês para uma vida e uma alimentação saudáveis. Saiba tudo sobre o plano de atividades, inscrições e pedidos de visitas de estudo em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.

170215_APCC_BaileDiaNamorados