fbpx

Pequenos comilões, atenção! A Ludoteca da APCC já reabriu para escolas e jardins de infância!

Foi um dos restaurantes da moda no ano passado: desde que abriu com a dinâmica “Ratatui à parte… hoje o Chef sou eu!”, a Ludoteca da APCC fez as delícias de centenas de crianças – mais e menos gulosas! E para quem não foi a tempo de arranjar vaga, ou quem gostou tanto que quer repetir a experiência, temos boas notícias: reabrimos as portas para grupos de jardins de infância e escolas básicas!

É uma nova oportunidade para acompanhar o Remy, o pequeno chef do filme “Ratatui”, numa autêntica viagem gastronómica, em que os mais pequenos poderão provar que é mesmo chef quem quer… sobretudo quando os ingredientes são de feltro e só precisam de ser ‘polvilhados’ com imaginação! Vai (voltar a) ser uma grande e divertida aventura, sempre acompanhada pelas fantásticas contadoras de histórias da Ludoteca “O Dragão Brincalhão”!

Os jardins de infância e as escolas básicas do 1.º ciclo que queiram vir a este fantástico restaurante só precisam de contactar a Ludoteca, ligando para o 239 792 120, escolher uma de entre as sessões ainda disponíveis (de manhã ou à tarde) e começar a preparar o palato!

A Ludoteca “O Dragão Brincalhão” é um espaço dinâmico e interativo, onde através de vivências lúdicas se promove a igualdade de oportunidades e o direito a brincar. Está aberta a crianças com e sem deficiência, da APCC ou da comunidade em geral. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=328.