fbpx

Já chegaram as primeiras críticas e dizem que a reabertura do restaurante da Ludoteca da APCC é um sucesso!

Quando a Ludoteca da APCC reabriu o seu restaurante inspirado pelo filme “Ratatui”, percebemos logo pelas primeiras reservas que as expetativas eram altas: os maiores críticos não queriam perder a oportunidade de conhecer (ou revisitar) este verdadeiro ex-libris da melhor comida… ou, pelo menos, da melhor comida feita de feltro, tecidos coloridos e muita imaginação que se pode encontrar!

E quem são os maiores críticos? As crianças, pois claro! Como as do grupo da Escola Básica do 1º Ciclo da Solum, que ontem estiveram na linha da frente do regresso da dinâmica “Ratatui à parte… hoje o Chef sou eu!”, enchendo o espaço de deliciosas brincadeiras, entre uma pizza cozinhada em forno de lenha, um bife grelhado ou umas cenouras cozidas – devidamente temperados com mais uma ‘viagem’ no escorrega – tudo sob o olhar divertido do Remy, do Linguini e, claro, do nosso Dragão Brincalhão!

Quem quiser também experimentar esta fantástica aventura gastronómica, pode ainda inscrever-se! A Ludoteca da APCC está aberta para grupos de jardins de infância e escolas básicas do 1º ciclo, mas também para grupo de amigos (naquela faixa etária) que queiram organizar-se – ou pedir ajuda aos pais para o fazer… – e embarcar neta verdadeira excursão de sabores e divertimento!

A inscrição é feita pelo número de telefone 239 792 120, mas convém que se apressem: ainda há sessões disponíveis para as manhãs e as tardes, mas neste restaurante vigora a regra de que os primeiros a ligar são os primeiros a serem servidos!

A Ludoteca “O Dragão Brincalhão” é um espaço dinâmico e interativo, onde através de vivências lúdicas se promove a igualdade de oportunidades e o direito a brincar. Está aberta a crianças com e sem deficiência, da APCC ou da comunidade em geral. Pode saber mais em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=328.