fbpx

Não há férias de verão como as da Quinta da Conraria! Inscrições já abertas (dos 6 aos 12 anos)!

ReciclArte! É este o tema da edição deste ano das Férias de Verão na Quinta, cujas inscrições já estão abertas! De 1 a 19 de julho, vão ser três semanas com muitas atividades divertidas para uma super diversão: jogos desportivos, teatro, agricultura e jardinagem, culinária, equitação, expressão plástica e música… Ninguém vai querer faltar!

Na Quinta da Conraria, aproveitando o contacto com a natureza que aquele espaço proporciona, não vão faltar motivos para muita alegria e animação, com a monitorização da equipa da Quinta Pedagógica da APCC. As Férias de Verão na Quinta ’19 são dirigidas a crianças dos 6 aos 12 anos e cada semana terá uma programação específica, com diferentes formas de comunicar e brincar com a natureza, ateliês e outras atividades associadas.

O programa completo pode ser consultado em http://bit.ly/veraonaquinta2019_programa, sendo o preço das Férias de 80€ por semana (64€ na primeira semana), com desconto de 10% nos casos de dois ou mais irmãos ou para duas ou mais semanas. Estão incluídos seguro de acidentes pessoais, refeições (suplemento da manhã, almoço, lanche) e entradas na piscina.

As inscrições são feitas por e-mail, descarregando o formulário disponibilizado em http://bit.ly/veraonaquinta2019_inscricoes e enviando-o, devidamente preenchido, para quinta.pedagogica@apc-coimbra.pt. Mais informações podem ser obtidas também através daquele mail ou dos telefones 239 792 120 (sede) e 239 802 820 (Quinta da Conraria).

As Férias de Verão na Quinta ’19 funcionarão com um máximo de 30 e um mínimo de 10 participantes semanais, decorrendo as atividades sempre entre as 09H00 e as 17H00, maioritariamente na Quinta da Conraria, com saídas ao exterior para as atividades na piscina e canoagem.

Esta é uma iniciativa dinamizada pela Quinta Pedagógica “O Caracol” e faz parte de um conjunto alargado de atividades, que incluem a celebração de festividades e um programa regular de visitas guiadas e de ateliês para uma vida e uma alimentação saudáveis, além das festas de aniversários e dos eventos. Saiba tudo em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=254.

 

NOTA: Neste momento, não há já vagas para a semana de 15 a 19 de julho. As inscrições mantêm-se, porém, abertas para as duas primeiras semanas das Férias de Verão na Quinta ’19 (1 a 5 de julho / 8 a 12 de julho).