fbpx

Assista em direto no Facebook da APCC a um set do ‘nosso’ DJ Punk

O Fausto Sousa já tem muita experiência de palco, como vocalista da banda de pop/rock da APCC, os 5ª Punkada, há mais de duas décadas. Mas a sua ligação à música e o trabalho que realiza na Associação nesse campo não se ficam por aí e agora até lhe vão proporcionar uma estreia! É que ele também é o DJ Punk e, na próxima quinta-feira (8 de outubro), vai realizar a sua primeira atuação online enquanto disc jockey.

A premissa será a de sempre, quando lhe cabe escolher e passar música: meter toda a gente a dançar e a divertir-se! E para esta ocasião especial, o ‘nosso’ DJ Punk decidiu levar todos os que vão poder assistir ao seu set numa viagem pelos ritmos e melodias dos anos 1980. Da Quinta da Conraria para o mundo, não vão faltar motivos para muita animação!

Será tudo transmitido, a partir das 10H00, no Facebook da APCC. Vai valer a pena acompanhar o set do DJ Punk em direto, mas quem não o conseguir fazer poderá depois ver o vídeo que ficará disponível permanentemente naquela página e também no YouTube da instituição.

Fausto Sousa tem 52 anos e é um dos elementos fundadores dos 5ª Punkada, banda com a qual já percorreu Portugal de norte a sul e viajou também para Inglaterra, Alemanha, Bélgica, França, Grécia, Espanha, Itália ou Finlândia, num total de mais de 300 concertos em cerca de 25 anos. Mais recentemente, e também no contexto da APCC, iniciou-se como DJ.

A música é uma área de elevada importância no âmbito da atuação da APCC, com a dinamização de vários grupos, mas também com intervenções ao nível da musicoterapia, educação musical adaptada e expressão musical adaptada. Pode saber mais sobre a atividade do Departamento de Música em www.apc-coimbra.org.pt/?page_id=163.