fbpx

Olá Internet, esta é a Inês Saraiva, vencedora do concurso para o cartaz do “Coimbra a Brincar”

Já revelámos os nomes dos vencedores do concurso para o cartaz da edição deste ano do “Coimbra a Brincar” e, na página de Facebook do evento, até já mostrámos o cartaz escolhido. Mas ainda não vos tínhamos apresentado a Inês Nogueira Saraiva, aluna da EB 2,3 Inês de Castro, autora do trabalho que mais impressionou o júri.

E foi para também nós a conhecermos que o “Coimbra a Brincar” foi até à sua escola… mas não foi de mãos a abanar! Aproveitámos para entregar à Inês os prémios que conquistou enquanto vencedora absoluta e da categoria de 3.º ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário: um circuito Yellow Bus Tours oferta da Carristur e uma caminhada aquática ou canoagem no Mondego oferta da TransSerrano.

A entrega dos prémios foi feita por Teresa Paiva, da Direção da APCC, e Fátima Vilaça, da organização do “Coimbra a Brincar”, que deram pessoalmente os parabéns à Inês e a convidaram para participar nas muitas atividades que vão encher a cidade de Coimbra de animação nos dias – não se esqueçam! – 27 e 28 de maio.

Quem também vai receber um prémio são os alunos da Turma 1.º B da EB da Solum, que venceram na categoria de Jardim de Infância e Ensino Básico (1.º e 2-º ciclos): uma hora de brincadeira oferta do Bolas e Rebolas.

O “Coimbra a Brincar” é organizado pela APCC com parceiros da cidade e da região, e desde 2013 que tem vindo a envolver milhares de pessoas de todas as idades, apostadas em (re)descobrir o prazer do brincar. Só na edição do ano passado, quase oito mil participantes brincaram connosco em mais de 150 atividades. Pode seguir todas as novidades sobre o evento no Facebook ou em www.apc-coimbra.org.pt/?cat=38.